14 de abril de 2009

Luigi Russolo - L'arte Dei Rumori (CD+LIvro)

Bom, Luigi Russolo dispensa apresentações, e mesmo que elas fossem necessarias não caberiam em um unico post... enfim, sobre esse album em especial eu não encontro informação alguma apenas, no maximo encontrei ele com outro nome "die kunst der geräusche", mas nenhum dos dois nomes me renderam algo, enfim caso alguem possa me dizer algo à mais, agradeço. Sobre o livro que acompanha esse cd, infelizmente, está em sua lingua original, porêm eu consegui o primeiro capitulo em espanhol e estou traduzindo e estarei em breve disponibilizando no seguinte endereço: http://incidentalmusique.blogspot.com

Tracklisting
01 - Risveglio di una città, 1913
02 - Crepitatore
03 - Ululatore
04 - Gracidatore
05 - Gorgogliatore
06 - Ronzatore
07 - Arco Enarmonico
08 - Corale 1921
09 - Serenata, 1921
10 - L'aviatore dro op.33
11 - Macchina Tipografica
12 - Canzone humorista
13 - Omaggio a Luigi Russolo

Download

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey aqui tem o artigo dele em inglês (se bem que é melhor ler em italiano, algumas idéias só podem ser expressas em algumas línguas. "Saudade" por exemplo).

Vlw pelo download amigo!

E viva o humanismo!!!

Anônimo disse...

http://120years.net/machines/futurist/art_of_noise.html

Faltou o artigo...

MyBravestMask disse...

Excelente!
Gracias!